Bem-Vindos!





Enquanto o Rodrigo escreve seu novo texto, quero aproveitar o intervalo para dar as boas vindas a dois novos confraternos: Anja e seu esposo Anderson. Ficamos felizes em poder contar com mais dois colaboradores que irão enriquecer este espaço com bons debates, conteúdo e conhecimento.


Meu desejo é que este blog se torne um grande arquivo com temas bíblicos relevantes à nível dos melhores seminários. É fato que o pensamento teológico hoje é ralo na igreja brasileira. Ninguém(ou quase ninguém) tem construído conhecimento teológico relevante visto que todo o tempo é gasto com correntes pela tal prosperidade.


O conhecimento da história, da sociologia, da simbologia e da teologia bíblica são pífios. Mesmo nos seminários quase não se toca a superfície dos tesouros que se escondem nessa coleção de livros milenares; cada seminário apenas reforça o que eles já têm como paradigma e muito se perde nesse exclusivismo burro.


Bem, mas eu não quero me alongar, só quero mesmo dar as boas vindas. Anja e Anderson, sintam-se abraçados por todos.



Comentários

  1. Obrigado Eduardo, Fico feliz por poder contribuir, mesmo que seja pouco, mas feliz mesmo estou por poder ter a chance de aprender mais, ou ainda, poder enterrar o refugo do que sei, que não é muito; vou mais receber do que dar, indo em sentido contrário que diz: "melhor dar que receber" rsrs.

    Obrigado pela oportunidade,

    Anderson

    ResponderExcluir
  2. Edu........ Obrigada!!!

    Nem há o que comentar sobre o que voce disse, de fato eu não poderia acrescentar nada, a não ser concordar com tudo!

    Já me sinto em casa e parte do grupo querido.

    Obrigada,
    Bjux

    Anja_Arcanja

    ResponderExcluir

Postar um comentário