Aviso aos navegantes!








Mais um ano acabando...mais um natal chegando...o tempo passa, o tempo voa, e os bons debates continuam numa boa...Quero aproveitar este espaço para desejar um bom natal em família para os confraternos da Logos e Mythos, a todos  visitantes e leitores, e fazer alguns avisos sobre o blog.



Pronto, coloquei uma ordem de postagem. Não coloquei o JL pois ele não respondeu ao convite e parece mesmo não estar com tempo para participar. Por isso, segui a ordem de postagem que foi feita até agora e as próximas a postar serão Mari e Gui. (já que eu acabei postando o texto do(e para) o  Levi. Mas Levi, se quiser, você tem o direito de postar outro texto rs).



Os textos ficarão 4 dias sendo debatidos, e logo no quinto dia, o próximo na lista deve postar. Se não o fizer, por qualquer motivo, segue a listagem! Acho que ninguém deve ser "obrigado" a postar, claro, por isso, se é a sua vez  e você não quiser fazê-lo, avise logo com antecedência para que a dinâmica do blogue não perca solução de continuidade.



Estou muito satisfeito com o teor dos textos até agora. Foram bem debatidos e tiveram muitas visualizações como vocês podem ver nas estatísticas do blog. Espero que o Logos e Mythos  vire referência como um blog aberto a todas as tendências teológicas e onde as discordâncias são motivos de reflexões e não de combates acalorados em defesa de alguma  crença doutrinária. Aqui não há hereges nem ortodoxos, e sim, pessoas com diferentes níveis de fé e de visões que são inteligentes o bastante para concordar ou discordar em bases argumentativas sólidas, ainda que tal base seja o simples "eu creio".



A BIBLIOTECA DO BLOG



Na parte superior direita do blog coloquei uma página onde poderão ser baixadas revistas e livros. Eu estou aos poucos, colocando os meus arquivos digitais (que são muitos!) e quem desejar colaborar com a biblioteca, fique a vontade para fazê-lo. Vale até gibi do TEX (né, Doni???) rssss


Então acho que é isso. Qualquer observação, sugestão ou reclamação, deixe seu comentário. Abraços e beijos. 


Edu







Comentários

  1. Estou de pleno acordo com essa organização. Perfeito!

    Obrigado por compartilhar sua biblioteca. Principalmente os gibis do Tex! rs...

    O do Shoppenhauer vou ler imediatamente.
    Manda também o Teologia sistemática do Paul Tillich.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Entendido Grão Mestre da Neo Heresia Fundamentalista rsrsrs!!!

    Pretendo não ser prolixo, mas anelo ser suscinto para que a retórica não seja exacerbada em minhas inferências e devaneios bibliológicos.

    Artigo 0 a esquerda parágrafo 0 a direita:

    Continuarei pervertendo com mimnhas epígrafes heréticas a semelhança de vossa excelência, todos aqueles que se arriscarem o por os pés (quero dizer: os olhos) nessa possilga cibernética orientadora de desvios doutrinários rsrsrs...

    Farei o possível para desviar da boa conduta teológica e culto a deusa ortoxia filha da mãe ortopraxia, todos os aqueles que já estão de saco cheio com a balela da incoerência dogmática enrijecida pela mente cauterizada com as preleções dos louros e papagaios do Evangelho! rsrsrs

    ABAIXO A ORTODOXIA FUNDAMENTALISTA E VIVA A NOVA ERA DA HERESIA RENOVADA!!! KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Doni,

    vou ver se consigo achar na net, mas tá difícil, só encontro em espanhol. se eu não achar, prometo que digitalizo o meu e disponibilizo na biblioteca. só que vai demorar um pouco, são mais 8000 páginas...rsss

    ResponderExcluir
  4. Kilim,

    o teu discurso é prá espantar mesmo os ortodoxos, né, meu chapa???? rsssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário